domingo, 31 de julho de 2016

Sem a presença de membros de peso do diretório estadual Partido Comunista do Brasil lança Willame como candidato a prefeitura de Rosário

 A imagem abaixo mostra o momento da chegada de Willame Anceles ao local da convenção do Pc do B (partido comunista do brasil). e como observamos na imagem falta muito para chegar as 5 mil pessoas como foi divulgado pelo blog do Anônimo!
O evento que homologou, o ex-vereador Willame Anceles como candidato a prefeito de Rosário aconteceu na casa de evento Geovane, no centro de Rosário. O candidato a vice escolhido foi Dicoco, representante da zona rural do município.

A convenção confirmou também coligação com o PT, PCdoB, PP, PDT, SDD, PPS e PRB. A chapa com sete legendas terá cerca de 40 nomes concorrentes para vereador.

Nenhum membro de peso da diretoria estadual do partido compareceu ao evento e nenhuma mensagem do governador Flávio Dino em apoio a candidatura de Anceles foi colocada no evento. 
Aqui mostra boa parte do grupo que apoia Willame, vereador Jorge do Bingo (que foi preso no ano passado por agressão a uma mulher) deputada Eliziane Game, Sandro Marinho e outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário