quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Blogues alinhados de Dr. HIlton Gonçalo tentam enganar a população!


Os blogueiros alinhados ao prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo tentam enganar a população sendo coniventes com informações distorcendo os fatos, ou foram enganados pela assessoria de Hilton, vejamos;

 A matéria veiculada aqui (reveja) e em vários blogs gerou forte repercussão e logo logo a assessoria do "super-prefeito"  tratou em tentar confundir a opinião pública. Ora, o que a matéria denunciou é a FALTA DE TRANSPARÊNCIA das respectivas prefeituras (Bacabeira, Santa Rita e Pastos Bons) geradas pela ausência do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA que é um instrumento ONLINE para que toda a população tenha acesso e direito a informações baseados no que diz a Lei Complementar n 131/09, que estabelece a obrigatoriedade da divulgação através dos Portais da Transparência,mostrando as receitas e despesas dos municípios.

Desafio os tais blogueiros a mostrarem onde estão os PORTAIS de Bacabeira, Santa Rita e Pastos Bons? Todos sabem que NÃO EXISTEM!

O que os blogueiros pagos por Hilton postaram foram CERTIDÕES que em nada tem haver com a denúncia ou teor da matéria! Os blogueiros acham mesmo que o povo é besta? Querem me forçar a acreditar que os mesmos tem dificuldade de interpretação, raciocínio ou simplesmente é burrice mesmo!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário