sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Em um ano, a única coisa que a população viu CRESCER em Bacabeira!


A construção do viaduto que ainda faz parte do extinto projeto da Refinaria Premium 1 em Bacabeira, tem chamado bastante a atenção dos maradores do município como de toda região.

Pela imagem acima podemos perceber a mudança drástica na paisagem urbanística de Bacabeira que hoje 10 de Novembro completa 23 anos de emancipação política. 

A construção tem rendido debates e discussões-sadias nas redes sociais. Para muitos a obra torna-se desnecessária pois praticamente não atende ao objetivo original pela qual foi projetada. Outros a chamam de "Muralha da China brasileira", até de "Muro de Berlin" que definitivamente conseguiu dividir a cidade e dificultar a vida dos moradores do lugar.

O que de fato podemos constatar que é a única obra do Governo Federal, além da duplicação da BR 135 em andamento na cidade.

Não tem como negar que em um ano, a única coisa que a população viu CRESCER em Bacabeira!
Um internauta escreveu o texto a seguir via facebook...

“O muro de Berlim caiu em 1989, e o muro de Bacabeira subiu em 2017. Uma obra prima no nosso estado pra ninguém botar defeito, separando a Bacabeira Ocidental da Bacabeira Oriental, separando a Bacabeira do Sul da Bacabeira do Norte, separando a Bacabeira da Direta da Bacabeira da Esquerda, como você achar melhor, pois quem vai pra um lado não enxerga mais o outro lado. Esse engenheiro deixou os alemães no bolso. Quando você olhar os caminhões de lixo e carros viajando pelo céu de Bacabeira não se admire, não é disco voador, é algo que só existe no Maranhão. Eu amo esse lugar!!!” Clemilton Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário