quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Projeto desenvolvido em Rosário, começa a dar frutos e dois recebem oportunidade em clube Maranhense!



O projeto "Bom na Escola, Bom de Bola" idealizado pela secretaria municipal de Esporte e Lazer de Rosário, já começa a dar frutos.

O projeto implantado pela Prefeitura Municipal visa preparar atletas e com isso dar oportunidade para que os tenham habilidades de alto nível possam sonhar em ser jogadores profissionais, e em pouco tempo os adolescentes Islai 16 anos e Rikelme Mello 17 anos, moram na zona rural do município (São Simão e Curimatá), demostraram interesse do MAC (Maranhão Atletico Club) após serem levados pelo coordenador Dimas Tinoco e o técnico Rubenilson e passarem nos testes. Agora os dois fazem parte do club maranhense e estão na categoria sub-19.
Rikelme e Dimas Tinoco
Islai eRikelme

Este é o resultado positivo de um trabalho sério, onde dezenas de outros adolescentes poderão ter uma oportunidade para se tornarem atletas profissionais e mudarem suas vidas bem como de suas famílias.

É mais uma prova que projetos como este devem ser mais valorizados não só pela classe política local, como empresários e toda sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário