quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Como o blog previu, e audiência para cassação da prefeita Fernanda Gonçalo é adiada


O blog Rosário em Foco se antecipou (RELEIA) e relatou que o super-prefeito Hilton Gonçalo iria tentar empurrar a audiência que pode cassar o mandato de sua esposa Fernanda para o próximo ano. E como todos sabem foi remarcada uma nova data. Segundo informações o pedido teria sido do advogado de Bira que é o atual vice e que está como réu na ação.

Os esforços para Hilton manter a esposa no cargo tem sido enorme, e o desgaste político também. Já pensou como ficaria a festança do aniversário de Santa Rita caso Fernanda fosse cassada? Com certeza iria estragar a festa!

Agora fica a pergunta: Se Fernanda e Bira são inocentes porque não enfrentam de vez a audiência e colocando um fim às especulações e dúvidas da população bacabeirense?

Segundo informações dos bastidores, o que ocorre é que a ação está bem fundamentada e o grupo de Hilton sabe que as chaces de perderem na justiça é enorme, por isso estão tentando todos os recursos possíveis afim de conseguirem tempo e preparem o terreno para uma possível nova eleição

A nova data da audiência ficou para o próximo dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário