quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bola Cheia: Projeto do vereador Necó “Empresa parceira do Esporte” ganha apoio da população.


A brilhante ideia do vereador Pedrosa Filho vem no momento importante para Rosário. Pois a ascensão do esporte é notório, onde diversos rosarienses tem ao longo dos anos se destacado dentro e fora do Maranhão em diversas modalidades esportivas, porém muitos tem enfrentado um adversário muito comum, a falta de patrocínio ou apoio financeiro, tem levado muitos a desistência.

O projeto de lei do vereador rosariense Pedrosa Filho – Necó (PMDB) tem como finalidade viabilizar que o seguimento empresarial do município de Rosário promova e valorize o esporte local, no que tange a prática de esportes, promover benefícios a saúde e também traz benefícios sociais, econômicos e turísticos.

Os benefícios econômicos e turísticos podem ocorrer da realização de competições e eventos, e podem beneficiar tanto clubes, associações, ONGs quanto o próprio Município, além das próprias empresas participantes do programa, que além de tudo podem agregar valor e fortalecer suas marcas. Atletas, clubes e competições bem-sucedidas podem dar maior visibilidade ao Município.

O projeto do vereador Necó apresentado na ultima seção legislativa, traz esta necessidade que é recorrente no país e a esperança para atletas e pessoas que lutam pela difusão e crescimento do esporte no município de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário