quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Pedrosa Filho apresenta projeto para que empresas terceirizadas a prefeitura contrate mão de obra de Rosário


Na ultima seção legislativa o vereador Pedrosa Filho Necó apresentou um projeto de lei que podemos considerar um dos mais importantes dos últimos anos na Câmara de vereadores de Rosário.

O projeto visa gerar empregos aos moradores de Rosário. Pois toda empresa terceirizada contratada pelo poder público municipal terá que dar prioridade para pessoas de Rosário.


"A presente propositura tem como parâmetro garantir a contratação de trabalhadores rosarienses por empresas que estejam prestando serviços terceirizados, tendo em vista que a principal causa de desemprego em nosso município é a falta de oportunidade, bem como experiência profissional exigida no ato da contratação dos aludidos profissionais, aliada a isso, a escolaridade também se torna uma barreira para a contratação de rosarienses para o ingresso no mercado de trabalho. Portanto, se faz presente a necessidade de ações mais efetivas no campo do emprego e renda em relação aos trabalhadores da nossa terra. Esta é a razão central que fundamenta a proposição”, justificou o vereador Pedrosa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário