quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Polícia Militar "Fecha o Cerco" e apreende mais de 50 motos irregulares em Rosário!

Não só motos, mais carros também estão sendo parados nas blitz

A mais de ano que a polícia militar vem tentando botar ordem no trânsito caótico de Rosário, com a chegada do novo comandante da 7ªCI PM-MA, agora a ordem é multar, apreender e levar qualquer veículo irregular para o DETRAN.

 Estas ações repressivas são ordens exclusivas do Comando Geral da PM-MA. Com isto dezenas de motos irregulares que foram apreendidas em blitz e abordagens, já se encontram no depósito do DETRAN em São Luís.

Conversamos com o major Emerson, que assumiu a menos de três meses o comando da companhia de Rosário, e ele nos relatou que a mais de mês vinha fazendo blitz educativas, ele pessoalmente vinha alertando a população que iria ser mais rígido, mas a maioria da população de Rosário, não deu muito crédito e continuou a cometer as já famosas infrações de trânsito.

Segundo informações, a velha prática de atender pedidos de vereador ou prefeito, acabaram!

O próprio Major vez um pedido e alertou a prefeita que não iria atender a nenhum pedido, nem de vereador, para liberar alguma moto ou veículo apreendido.

Até o chefe de gabinete Alexandre Aquino foi surpreendido numa blitz e teve que retirar o fumê de seu carro. A prefeita Irlahi também pediu encarecidamente aos funcionários da prefeitura que possuem veículos que estejam se regularizando, pois o exemplo tem que ser dado começando de casa.

Pátio do Detran-Ma

Então fica o alerta!!! Pois já foram mais de 50 motos apreendidas em menos de duas semanas só Rosário, e pelo visto as blitz repressivas vão continuar.

O departamento municipal de trânsito também já esta multando!


Um comentário:

  1. Isso Só Acontece no Brasil Msm? é Pois a Nossa Comunidade Precisa de Segurança até Eu Flagro assalto e Ajudo em Situações de Risco a POPULAÇÃO mais Não vejo o por que a Nossa Policia Fazer Está Ação... Faça me um Favor Politica Muda Por Favor de Individual Para Compartilhada e Compartilharemos o Desejo do Povo e Não dos Burgueses...

    ResponderExcluir