domingo, 5 de janeiro de 2014

Assim deverá ficar a entrada de Rosário!


Uma das grandes promessas de desenvolvimento do Município de Rosário para 2014 é o setor turístico; a atual gestão vem preparando o município com a realização de grandes obras, para incluir Rosário no roteiro de cidades turísticas do Brasil.

Com a conclusão do Centro Cultural do Turismo de Rosário, que vai transformar os antigos galpões abandonados da REFESA, num grande centro turístico, o município vai alavancar no setor, com a oferta de vários produtos e serviços, criando centenas de novas vagas de emprego.

Outra grande obra que vai revolucionar o setor será a construção dos dois portais da entrada da cidade, que já esta com recursos assegurados e em processo de licitação; assim como o Centro Cultural, os recursos são provenientes do Ministério do Turismo, e o inicio da obra esta previsto para o inicio do mês de fevereiro.

Um dos portais será construído entre Bacabeira e Rosário, próximo a entrada do povoado Vidéo, e o outro será construído nas proximidades da entrada da cidade de Presidente Juscelino.
Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário