sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Silas Malafaia faz alerta e explica porque os evangélicos, não devem votar em comunista ( Flávio Dino). Entenda!!!


O pastor Silas Malafaia que é considerado como uma das maiores influencias no meio evangélico brasileiro que representa hoje quase 20% da população, gravou um vídeo alertando a sociedade, sobre os riscos de se votar em candidatos filiados a partidos Comunistas, no caso específico do Maranhão o tendo o seu representante o presidente da EMBRATUR Flávio Dino.

Para o pastor que defende a democracia e a liberdade de expressão, os partidos comunistas representam uma ameaça a paz e a liberdade de expressão e religiosa.

 Ele enfatiza sobre  a ideologia comunista baseada em Max, que tem como base o ateísmo e que vai contra os valores morais e éticos defendidos principalmente pela igreja. Sem falar que em todos os país onde o comunismo domina como Cuba, Coréa do Norte, China, a ex União Soviética, praticamente não existe a liberdade de expressão e tem como marca a perseguição religiosa. O pastor chama os comunistas de dissimulados e intolerantes.  


“Meu amigo esses caras não toleram religião... Eles pregam que Deus não existe, eles pregam anulação religiosa...Onde eles dominam não tem liberdade de expressão, nem religiosa...E agora querem dá uma de amiguinhos de evangélicos...agora pra ganhar eleição eles assinam documentos dizendo que são a nosso favor...Eu não voto em comunista, nem daqui a mil anos!” detonou Malafaia.

 Em sua passagem em São Luís o pastor conseguiu reunir em duas noites mais de 200 mil pessoas no aterro do Bacanga.. Assista ao vídeo abaixo.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário