sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bandidagem reage e queimam 4 ônibus e metralham delegacia em São Luís!

2014 pelo visto começou com tensão e medo, tudo isso em virtude da violência urbana que só tem aumentado ano após ano. No inicio da noite desta sexta (03) a população maranhense foi novamente surpreendida, pela ação de criminosos. Quatro ônibus foram assaltados e incendiados, um na avenida João Pessoa no bairro João Paulo próximo ao colégio Batista, e outro na Ilhinha, Vila Sarney e por ultimo no Jardim América.


Segundo uma testemunha do ônibus incendiado no João Paulo, quatro homens entraram armados no veículo, assaltaram todos e, ao sair, atearam fogo no ônibus. Uma criança, uma mulher e um idoso que estavam em um dos ônibus incendiados sofreram queimaduras e estão internados no Socorrão 2.



Outra ação criminosa foi noticiada a delegacia do 9º Distrito Policial de São Luís, no São Francisco, foi metralhada. Não havia nenhum funcionário no local, que fechou às 18h, por não ser plantão policial.


 Segundo testemunhas, os homens passaram em um carro branco e dispararam pelo menos oito tiros de pistolas 9mm tiros.
 
 
Para piorar a situação um policial foi executado o Sargento César que morava na Vila República foi assassinado no final da noite, por 3 elementos não identificados. Ele recebeu 2 tiros e ainda baleou um dos bandidos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário