sábado, 25 de janeiro de 2014

Ação da prefeitura melhora a vida de deficientes físicos em Rosário.


 A Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de mais uma cadeira e muletas a portadores de necessidade de locomoção. A primeira a ser contemplada foi a senhora, Maria dos Anjos Pereira, de 86 anos, moradora do birro Vila Pereira; dona Maria dos Anjos estava em uma cadeira simples, onde passava a maior parte do dia em um ponto de visão.

O senhor por nome de José Nascimento dos Santos, de 76 anos, morador da rua Frei Caetano no centro de Rosário, foi contemplado com um par de muletas. O par de muletas e a cadeira de rodas é apenas uma iniciativa da prefeitura de Rosário, onde visa minimizar o sofrimentos de pessoas que são portadores de alguma deficiência de locomoção.

“Ações como esta são muito importante. Afinal, queremos dar mais qualidade de vida para a população e quando se trata de alguém com necessidades especiais, as atenções são redobradas. Espero que as duas pessoas que foram beneficiadas façam bom uso" declarou Irlahi.


A cadeira e o par de muletas foram entregues pelo secretário de assistência social, Siló Aquino, o chefe de gabinete, Alexandre e o diretor, Araújo. “Quando recebemos a autorização da prefeita, fizemos uma avaliação do quadro de saúde da paciente, avaliamos todas as adaptações indispensáveis, em seguida realizamos a compra da cadeira de rodas, que atende todas as necessidades dela”, afirmou o secretário de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário