domingo, 5 de janeiro de 2014

Ano novo e a prefeita Irlahi realiza obra que irá mudar a vida dos moradores da Ivar Saldanha!

Prefeita acompanha obra de drenagem na Ivar Saldanha

Depois de décadas convivendo com alagamentos e esgoto a céu aberto, os moradores da Vila Ivar Saldanha e Bairro Malvinas finalmente estão vendo a coisa mudar, a Prefeitura de Rosário através da Secretaria Municipal de Infraestrutura deram inicio às obras de drenagem profunda, construção de galeria de escoamento, sarjeta, meio fio e pavimentação asfáltica que irão proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores.

As obras estão sendo custeadas com recursos do governo do estado, através de emenda parlamentar do Deputado Roberto Costa, no valor de 1,5 milhões de reais.

A construção da drenagem teve inicio na manhã deste sábado (04/01) na Avenida “1”, localizada entre os bairros Ivar Saldanha e Malvinas. A prefeita de Rosário Irlahi Linhares Moraes esteve acompanhando o inicio das escavações que estão sendo feitas para a colocação dos tubos.

Com a conclusão do sistema de drenagem, será feita a imprimação do solo, e logo após a pavimentação asfáltica que ira mudar a paisagem da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário