quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Irlahi realiza Obra inédita, que irá acabar com alagamentos no centro de Rosário!

A prefeita Irlahi teve a coragem para realizar uma obra que nenhum prefeito nunca conseguiu em Rosário. 


Estamos falando da travessa da balaiada que a décadas sofre com a época das chuvas, onde alagamentos são inevitáveis prejudicando os moradores que ficam ilhados sem saber o que fazer.

A falta de um sistema de drenagem eficiente para a evacuação de águas pluviais no centro de Rosário, em dias de chuva transforma a rua principal em um verdadeiro caos, dificultando e colocando em risco a vida de motoristas e pedestres que trafegam no local.

A obra de drenagem da Travessa da Balaiada, esta avançando em direção a um dos pontos mais críticos do centro de Rosário.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município dinheiro e faz parte de um extenso projeto urbanístico, desenvolvido pela secretaria municipal de infraestrutura, onde além da construção do sistema de drenagem, a Rua da Balaiada receberá pavimentação asfáltica, sarjeta e meio fio.


A Prefeita Irlahi esteve visitando a obra, que já está passando pela Rua Heráclito Nina, onde homens e máquinas trabalham em ritmo acelerado para que a obra seja concluída o mais rápido possível, para que os moradores do local possam dormir sossegados, pois segundo os moradores, em noites de chuvas, precisam passar horas vigiando suas casas, temendo serem invadidas pela água.

 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário