terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Em meio a crise, Líderes evangélicos oram pela paz no Maranhão !

Em meio à crise, ore. Ao que parece, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, levou em, conta o conselho bíblico e permitiu que pastores fizessem um momento de intercessão na Sede do governo maranhense.


O estado do Maranhão passa por momentos delicados, principalmente na área da Segurança Pública, como se vê todos os dias nos noticiários.

E em meio a esse caos tomados que se instalou neste território tão sofrido do Brasil, o Pastor Jose Alves Cavalcante (PSC), presidente das assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no Sul do Maranhão, juntamente com o pastor Everaldo, vice-presidente do PSC, acompanhados de outros ministros do Evangelho estiveram na Sede do poder executivo do Maranhão (Palácio dos Leões) e oraram pela governadora e pelo estado do Maranhão.

A oração realizada teve como um dos principais propósitos o pedido de paz. O momento de oração aconteceu durante visita de cortesia do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo ao Palácio dos Leões, em São Luís.

Este acontecimento mostra o dever dos cristãos de intercederem junto a Deus pelas autoridades constituídas como diz as escrituras: “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade”.

(1 Timóteo 2:1-4) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário