sábado, 11 de janeiro de 2014

Gincana cultural "Jovens em Ação" é destaque em Rosário!


Aconteceu na ultima sexta (10) o encerramento da Gincana “Jovens em Ação” promovida pelo Centro de Ensino Médio Raimundo João Saldanha em Rosário, onde o principal objetivo foi alcançado, arrecadação de alimentos que serão distribuídos para pessoas carentes do município.




O evento mobilizou toda escola, onde os alunos foram divididos em 9 equipes que disputaram cada prova, e vale ressaltar que a gincana aconteceu em dois momentos : o primeiro foi a apresentação de seminário com três temas relevantes que foram, drogas,  gravidez na adolescência e a importância dos estudos.


Os primeiros lugares receberam troféus e 2 pontos na média em todas as disciplinas e quantia em dinheiro. A gincana não faltou cultura, lazer, esporte e conhecimentos gerais, segundo nos relatou a diretora auxiliar Eliane Paiva.



O momento importante foi a homenagem que as equipes prestaram para pessoas que se destacam na sociedade rosariense, e o comunicador Jerffeson de Jesus foi escolhido pela equipe mazomenos e recebeu uma singela homenagem pelos seus talentos artísticos e pelo destaque na área de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário