quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeitura recupera pontes que ligam zona rural a sede do município de Rosário!

Para garantir o direito de ir e vir dos moradores da zona rural, a Prefeita de Rosário Irlahi Linhares Moraes, vem desenvolvendo com recursos próprios, um extenso trabalho de recuperação das pontes que dão acesso a vários povoados do município.

A situação caótica pelo qual o município de Rosário vinha passando ao longo de vários anos, se tornava mais grave ainda para as pessoas que residem na zona rural, que no período das chuvas ficavam totalmente isolados por causa das péssimas condições das pontes, que devido há vários anos sem uma manutenção adequada, se encontravam prestes a desabar.

Assim era a situação da ponte do povoado Pirangi, que estava com sua estrutura toda comprometida, sem a mínima condição de uso.

Depois de um grande trabalho da atual gestão, a ponte agora está em perfeitas condições, toda a madeira velha foi descartada sendo substituída por madeira nova e resistente, coisa que há muito tempo não se via como nos informou os moradores do povoado.


A Prefeita Irlahi e o Secretário de Infraestrutura José Ribamar Carvalho, estiveram nesta quarta-feira (15/01) acompanhando o final dos trabalhos e receberam os agradecimentos dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário