sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BBB 14: Entrevista censurada faz sucesso na net! Veja porque não pôde ir ao ar!

Preparar...apontar...fogo!!!
Assista ao vídeo e tire suas conclusões

O vídeo acima vem ganhando força através das redes sociais, onde mostra um cidadão sendo entrevistado por um repórter da globo, especificamente do programa Big Brother Brasil, onde o homem entrevistado contraria o repórter ao descer o cacete na emissora. 

A situação inusitada mostra o descontentamento de boa parte da população em relação ao nível de programas que são exibidos hoje em dia na telinha brasileira.


Ao longo dos anos o BBB tem sido um dos programas de maior sucesso na TV. Onde tem protagonizado inúmeras polêmicas, revelado novos artistas, etc. Existem inúmeros vídeos no you tube sobre possíveis fraudes envolvendo o programa.

 Então, o que fica é a seguinte questão: Cada um tem o poder de escolha, e ninguém é obrigado a assistir a qualquer programação que não esteja afim, para isso existe o controle remoto!


3 comentários:

  1. Concordo....
    Basta mudar de canal e na falta de algo melhor, que tal um livro?
    Pura hipocrisia ficar falando mal do programa...
    Se o mesmo está há 14 anos na emissora é pq dá retorno então, a maioria está assistindo... assim como a maioria também gosta da Dilma e sua turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você prefere? Comer bolacha estragada ou fezes? Provavelmente responderá bolacha estragada. Então quer dizer que você gosta de bolacha estragada? Não, mas é a opção que está disponível. A maioria... Grande coisa.

      Excluir
  2. Não respondeu!!! Tevê, Livro, Filme, Parque, Cinema - Não respondeu!!! Quem não teve um "branco" atire a 1a. pedra. Não estava lá pra VER, isso nos foi compartilhado (editado e repassado pra CURTIR) - é apenas um viés do que fato verdade foi, e curtir ou comentar será AUDIÊNCIA esperada e não, pois TODOS possuem prós e contras. Então não emito opinião neste caso, e pensando sim ser democrático mudo de canal. Lembrando sempre que a conjuntura não é simples assim, as emissoras são formadoras de opiniões porque "TEM GOSTOS" no mercado brasileiro e é com isso que apostam seus espetáculos e exploram o potencial de seus projetos e parceiros - deixando 'a venda (me torno parceira neste quando fidelizo minha audiência, comprando ou não - nada é de graça só porque não saem notinhas do bolso/cartão/banco). Depois, também, o preparador de elenco e o Diretor nem os demais da equipe o ajudariam, e com todo aquele equipamento e um lugar público - como acontece no processo de projeto tanto do campo jornalístico ou de divulgação, das demais áreas do conhecimento e de vIDA - a gente conta e/ou não conta com colegas/amigos/família. O entrevistador seguido da equipe foram amadores, poderiam ter finalizado a entrevista, agradecido e segue com o material pro Centro de Informação e Arquivo da emissora. Agora eu reflito - procedimento é procedimento e toda a organização os tem, essa entrevista é para coletar e não para questionar - o entrevistador se alterou de forma equivocada de sua tarefa/missão se comparar sua atuação na telinha que se vê todos os dia com o programa ATIVO. Este evento - a entrevista divulgada como um quase "furo de reportagem" - passou a ser parte deste espetáculo chamado BBB e nós estamos dando audiência, pois em tempo que AUDIÊNCIA está intrinsecamente ligado em captação de investidores quanto maior a exposição maior o lucro. Neste meu momento de exposição, aproveito a calda do cometa BBB e lhe DESEJO um ótimo dia, aproveite o SOL, abrace e beije muito com Luz e Brilho conduzindo seus pensamentos nas ações de planos em realizações própria e coletivas onde: hipocrisia, mediocridade e fofocas sejam minimizadas no campo de contágio.#anavalmarrs_crônicas_em_perdidos_e_achados...

    ResponderExcluir