sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Descaso! Herói maranhense sofre abandono por parte do Governo do Estado, diz família!


Familiares de Márcio Nunes, o HERÓI DOS ATAQUES A ÔNIBUS DE SÃO LUÍS, entraram em contato com o blogueiro Neto Cruz e denunciaram que Márcio está, pasmem, numa ala pública do Hospital de Queimados de Anápolis, em Goiânia. O Estado do MA fez o maior estardalhaço dizendo que Márcio teria atendimento diferenciado, atendimento merecido. Ou seja, Márcio Nunes está literalmente “jogado pras cobras”, como diz o ditado. Cadê os advogados que foram direcionados para dar todo o suporte à família? Cadê os direitos de Márcio Nunes? Cadê o Estado do Maranhão que só fez transferir nosso herói e agora não dá nenhum suporte…?

Assunção, irmã de Márcio, é quem está arcando com a alimentação.

Segundo ainda com a sobrinha do Márcio, ele está colocando sangue pela boca e seu estado inspira cuidados, mas o atendimento que está sendo dado não é dos melhores.

Nem a dieta alimentar que o Estado do Maranhão anunciou está sendo fornecida Quem está arcando com a alimentação do Herói é a própria irmã, Assunção Nunes.


Com a palavra, Roseana Sarney e seu Secretário de Saúde Ricardo Murad…

Por Neto Cruz

2 comentários:

  1. infelizmente no maranhão só tem direitos os presos de Pedrinhas.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente no Maranhão, quem tem direitos são só os presos de Pedrinhas. Eu nunca vi O direito humano, intervir na saúde, como por exemplo em um hospital, onde os doentes ficam nos corredores esperando, mas em Pedrinhas os direitos humanos age!!!!!!! E só em Pedrinhas funciona.

    ResponderExcluir