terça-feira, 5 de novembro de 2013

PM prende dupla de assaltantesque estavam com quase 100 mil reais!!!


A polícia Militar após uma ação conseguiu prender dois dos três homens que assaltaram a agência dos Correios em Morros, distante 25 km de Rosário.

O trio causou pânico entre os clientes, ameaças eram constantes, além de levar pertences dos clientes e funcionários, o trio tomou de assalto uma moto.

Após a investida aos criminosos, houve perseguição com viaturas aos assaltantes e na sequencia a equipe de operação ostensiva invadiu o mato a busca para efetuar a captura do meliantes. Após algumas horas a PM prendeu Jurandy Polvas dos Santos, 30 anos, e Luis Fernando Nascimento Santos, 23 anos, naturais da cidade de Coroatá-MA.  Na abordagem foi encontrado com os indivíduos os objetos, armas , além dinheiro(R$ 97.008,00 noventa e sete mil e oito reais),  que foram conduzidos  para a Delegacia de Morros.


Ao serem interrogados na Delegacia os mesmos demonstraram ser de alta periculosidade, chegando a confessar que já vinham praticando assaltos aos correios no interior do Estado, citando como exemplo a cidade de Alto Alegre-MA.
Com informações do SSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário