sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Empresária é assaltada e atingida com facada no pescoço em Rosário!

Mais um caso de violência urbana choca a sociedade rosariense.

No inicio da noite de sexta feira a empresária Áurea “ Jóias” foi assaltada e gravemente ferida quando estava fechando a sua loja que fica no centro da cidade. Segundo informações a empresária após sofrer o assalto foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço pelo assaltante, imediatamente socorrida e levada as presas para São Luís. Onde passará por uma cirurgia e o estado de saúde é gravíssimo.Logo depois do crime, o meliante fugiu sem deixar pistas.

Este assalto acorreu um dia após a troca do comando da PM em Rosário.

A população rosariense vive um verdadeiro estado de pânico, pois não se sente segura, principalmente os empresários, este caso já é o quarto caso de assalto a empresários em menos de uma semana, foram dois ceramistas (Biné e Rozalvino), Laércio Mouzinho que tem uma loja de informática( na mesma rua da loja da Áurea), foi rendido por dois bandidos que chegaram de moto e o amarraram com fios, onde levaram uma quantia em dinheiro e sem falar que o outro bandido ainda dizia pro comparsa atirar na vítima.


E agora o que devemos fazer? Pois a vagabundagem não ta nem aí pra troca de comando na PM, continuam botando o pânico na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário