segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Caos na Segurança do Ma: PMs vão decidir em Assembléia Geral se entram em paralisação!

Diante dos últimos atentados e com a morte do SD PM Francinaldo Sousa Pereira, no último sábado (9) no trailer da Vila Nova, a Secretaria de Segurança Pública tratou urgentemente de reunir a cúpula que integra o sistema de segurança do estado, para traçar estratégias imediatas para coibir as ações criminosas.

Neste domingo (10) a polícia militar parece ter dado uma resposta rápida aos ataques com a prisão de mais de sete pessoas, que são responsabilizadas pelos crimes, e a morte de dois bandidos autores da execução do SD Francinaldo.

Quem se reúne neste momento são os policiais militares, na sede da associação dos Inativos no bairro do Angelim, para discutirem de forma devem agir diante da violência.

E ainda nesta segunda-feira (11) será realizada uma assembleia geral extraordinária, onde os militares decidiram sobre uma possível paralisação. A assembleia está marcada para às 18 hs na sede da Fetiema na Praça da Bíblia.

Se a associação bate o martelo e deflagra greve a situação pode piorar ainda mais. E o colapso na segurança estará anunciado. Mas o secretário de Segurança Aluísio Mendes garante que o estado é mais forte que crime. Agora é só aguardar.


Fonte: L.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário