segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Oportunidade: Sesi abre inscrições para seletivo.

As inscrições iniciarão no dia 11 de novembro de 2013 e poderão ser feitas até o dia 20 de novembro de 2013, podendo ser prorrogadas a critério do SESI/MA.


As inscrições serão realizadas na sede do SENAI/ROSÁRIO - MA, situado na BR 402, KM 7, (ao lado do Forum) Bairro Vila Boa Esperança, ROSÁRIO – Maranhão ou na sede da FIEMA/SÃO LUÍS/MA, situado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n. º, Retorno da Cohama, 1.º andar, Edifício Casa da Indústria, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, no horário de 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h30min.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar a inscrição no período, local e horários pré-estabelecidos, preencher a ficha de inscrição (Anexo I), comprovar a escolaridade e experiência profissional, apresentando os seguintes documentos originais: Ficha de Inscrição do Processo Seletivo preenchida, Diploma acompanhado do Histórico Escolar, 02 (duas) cópias do Currículo Atualizado, RG, CPF, Certificado de Reservista (para sexo masculino) e Certidão de Quitação Eleitoral, obtida por meio do endereço eletrônico.


Para fins de comprovação da experiência profissional, o candidato deverá apresentar documentos originais, seja registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Contrato de Prestação de Serviços ou declaração original em papel timbrado da empresa, sendo esta assinada pelo proprietário ou representante legal da empresa, onde deverá ser reconhecida firma, constando o número do Cadastro Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário