sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura de Rosário adquire três veículos novos!

Irlahi entregando chave do carro ao Sec. Siló

A prefeitura de Rosário adquiriu com recursos próprios do município, três novos veículos para ajudar nos trabalhos das secretarias de administração, assistência social e departamento de transito e transporte (DMTT).

As três viaturas fazem parte da nova frota de veículos do município, que está sendo renovada na administração da Prefeita Irlahi, no total, 4 veículos já foram comprados com recursos próprios e mais 2 já foram licitados para a Secretaria de Saúde, os veículos comprados são da marca Ford, modelo ka motor 1.0 flex completo.


Para o secretario de Assistência Social Silo Aquino, a prefeita está investindo para melhoria dos trabalhos ofertados à população, dando uma melhor mobilidade para os profissionais das secretarias que precisão se deslocar para desenvolver suas atividades em prol da população rosariense.


Os três veículos é fruto de um trabalho de muita dedicação feito pela prefeita Irlahi Moraes, as secretárias e o departamento de Transito da cidade; A prefeita mostra que tem capacidade, conhecimento e respeitos com o dinheiro público municipal.

 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário