quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Operação apreende 5 pessoas e muita munição em Rosário!!!


Uma operação, realizada na madrugada desta quinta-feira (28) por 40 policiais e cerca de 12 viaturas prendeu cinco pessoas em Rosário. Os detidos são suspeitas de envolvimento, com tráfico, armas, assaltos e na morte de um homem, identificado como “Luzico”, que trabalhava para um deputado de São Luís.

Os suspeitos foram presos em dois pontos (povoados) São Simão e Itamirim, zona rural, o mesmo foram identificados como Dejane Ferreira Lima, Maria Fabriciana Marques Castro, Bernardo Martins, Givaldo José da Silva, conhecido como "Galego", e Vitor José Martins.

Segundo a policia o grupo preso são pertencente a facção conhecida no Maranhão como PCM (primeiro comando da capital), rival da outra facção Bonde dos 40 e tem braços em outras cidades como: Belém, São Luis, Rosário, Santa Rita e outros municípios da Região.

As prisões foi uma parceria entre a policia civil de Rosário (delegados Regina barros e Carlos Alberto), a policia civil de Santa Rita (delegado Edinaldo) e Itapecuru (delegado Leonardo), policia militar 7ªCI (Major Roberto), GTA e o superintendência de policia civil do interior (SPCI).

Com o grupo, foram apreendidas várias munições e uma pistola calibre 380. A polícia continua realizando buscas pelo local, porque acredita que deve haver mais armas escondidas. Os cinco suspeitos estão sendo transferidos para São Luís e deverão ser apresentados na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado durante esta tarde e serem apresentados a imprensa.


Fonte: SSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário