sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia prende em Rosário suspeitos do assassinato de Luzico da Itamaraty.


Na manhã desta sexta-feira (01), por volta de 05h45min, pelo menos 6 viaturas com diversos policiais Civis e do grupo GTA fizeram o cumprimento de dois Mandados de busca e apreensão expedido pela Juíza de Direito Dra. Rosângela dos prazeres que responde pela Comarca da cidade de Rosário, efetuaram a prisão dos suspeitos Gregory Silva Costa, de 23 anos, e Tiago Anastácio Martins da Silva, de 22 anos.

A prisão aconteceu no povoado São Simão distante 03 km do centro de Rosário. A prisão foi fruto de 2 meses de investigação feita pelo Delegado Regional de Rosário, Dr. Carlos Alberto que passou a investigar o caso detalhadamente; os acusados apreendidos foram levados para levados para a superintendência de policia do interior. Na superintendência os dois suspeitos receberam os mandados temporário (30) dias.

Após serem interrogados os suspeitos serão encaminhados ao centro de triagem da policia civil.

De acordo com a afirmação em entrevista da delegada de policia civil, Dra. Regina Barros que estar comandando o caso, disse que Tiago e Gregory são os autores e executores do crime do caso Luzico que morreu na noite de segunda-feira (26), no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, por não resistir a um ferimento ocasionado por arma de fogo, na região do abdômen. O mesmo foi baleado em uma tentativa de assalto no povoado Providência, no município de Rosário, quando voltava de um evento da radiola Itamaraty.

Tiago Martins já esteve preso por um mês na delegacia de Rosário, e foi condenado a 5 anos e 11 meses em juri popular realizado este ano pela comarca de Rosário. O acusado Tiago tem um homicídio contra ele registrado na policia civil, no mês de agosto de 2010 e estava em regime semi-aberto. Gregory tambem tem registro feito pela policia por porte ilegal de arma.

Informações da polícia civil de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário