sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Mulher ta trabalhando...Mais uma escola é reformada e ampliada em Rosário.


A Prefeita Municipal de Rosário Irlahi Linhares Moraes, juntamente com o Secretário de Educação Joaquim Neto, entregaram na manhã de segunda feira (04/11) a escola Amália Saldanha, no povoado de Nambuaçu de baixo, totalmente reformada e ampliada.

Desde sua construção, a escola Amália Saldanha ainda não tinha passado por uma grande reforma, segunda uma moradora, todos os prefeitos, após assumir a administração do município, somente pintavam as paredes da escola.

Nessa nova gestão, a escola foi totalmente reformada e ampliada, sendo construída mais uma sala, banheiros com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, forro, piso, instalações elétricas e hidráulicas, além da reforma do teto.


Durante a entrega da escola a prefeita Irlahi recebeu o carinho das crianças, que ao entrar na sala de aula, em forma de agradecimentos, as crianças cantaram musicas de boas vindas e aplaudiram a Prefeita.

“Eu quero nesse momento, parabenizar a Prefeita Irlahi, pela grande sensibilidade no sentido de melhorar a educação do nosso município, pois em menos um ano de mandato, a prefeita Irlahi já realizou mais obras do que o ex-gestor em quatro anos”, enfatizou o secretário de Educação Joaquim Neto.

No seu pronunciamento a prefeita Irlahi agradeceu o carinho com que foi recebida pelas crianças da escola, e falou da grande felicidade que sente em estar entregando a escola totalmente reformada e ampliada, em condições de atender com mais dignidade, as crianças que serão o futuro do nosso município. Explanou a prefeita.


Humaitá de cima e Mangueiras


Após a entrega da Escola Amália Saldanha, a Prefeita se dirigiu aos povoados Humaitá de cima e Mangueiras, onde fez a inspeção das escolas Nicomedes Nascimento (povoado Mangueiras) e escola Benedito de Jesus (povoado Humaitá de Cima), que foram totalmente construídas e já estão em fase de acabamento, e com a data de inauguração marcada para dia 12 de novembro do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário