sábado, 12 de abril de 2014

Caso de polícia: Suspeito é preso e moto roubada é recuperada em Rosário-Ma


A polícia militar de Rosário, após avistar um veículo com características coincidentes de um veículo utilizado em alguns assaltos na região, os policiais realizaram buscas no centro de Rosário e conseguiram prender  Rodrigo da Silva Viana 24, e o menor A.C.V 17 anos, a dupla estava com uma moto roubada uma Honda CG 125 FAN, de cor preta (originalmente), mas estava pintada de verde, de placa NHR 4677, Chassi: 9C2JC30708R540276, de propriedade do Sr. Carlos Antônio da Silva Alves. Para tentar disfarçar foi tirada a placa da moto.

Segundo a polícia esse moto foi roubada no dia 23 de março de 2014, quando o Sr. Carlos estava vindo do povoado São Miguel na companhia de sua esposa Raimunda Nonata Silvestre, em direção ao povoado São Simão, e foram surpreendidos por dois indivíduos armados que ameaçaram o casal e tomaram de assalto a moto citada. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Rosário sem lesões corporais e lavrado o auto de prisão em flagrante por receptação para o acusado Rodrigo da Silva Viana.

Ainda para a PM o suspeito Rodrigo Costa Viana, responde na justiça por outros crimes, e é suspeito de vários assaltos neste município, já tendo sido identificado como um dos responsáveis pelo assalto, no dia 29 de março de 2014, aos vendedores de cartelas do “Maracap” em frente ao Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário