segunda-feira, 7 de abril de 2014

Notas "quentes" da cidade de Rosário!!!

Quem fala o que quer, houve o que não quer!

A “sapinha” filha do ex prefeito Bimba “ o Sapo” , esta sendo ridicularizada e bastante criticada nas redes sociais, por conta de uma postagem, onde ela faz sua reclamação a famigerada Copa de Jet Ski, o que gerou a polêmica é de quem ela é filha.


Católicos também votam...

A organização do aniversário da cidade não esperava que membros da Pastoral da Juventude da paróquia de Rosário, realizassem seu protesto silencioso. Vestidos com camisas brancas com a frase “Católicos também votam”, foram a praça da matriz, a prefeita Irlahi quando viu a cena, pediu para se reunir com os mesmos, que manifestaram suas reivindicações, não só pelo evento, como pedindo melhorias para toda a cidade.


A “coisa esta ficando preta”...

Os constantes problemas de falta de agua em Rosário, e várias reclamações da população e até mesmo de funcionários do SAAE contra a administração da autarquia, levou o líder de governo Pedrosa Filho a sugerir uma CPI contra o SAAE, a sugestão do parlamentar pegou a todos de surpresa.


Calma Beth...


O secretário de Infra estrutura do município José Carvalho, tem sido o alvo de fortes críticas, por vereadores da oposição desde o ano passado, já foi chamado de incompetente inúmeras vezes, agora o secretário tem pegado “porrada” até dos vereadores da base de sustentação do governo municipal. A maior reclamação dos vereadores seria uma certa "arrogância" por parte do secretário em não querer ouvir dicas e conselhos do grupo que apoia a prefeita.

E o quê que tu me diz hein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário