terça-feira, 29 de abril de 2014

Casos de Polícia: Homem mata amigo com golpes de facão...e mais...

O crime aconteceu na cidade de Axixá

A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Rosário registrou várias ocorrências que aconteceram no ultimo fim de semana em Rosário e região do munin.

Começamos com um homicídio ocorrido na cidade de Axixá no domingo (27), onde dois homens estavam em um casebre e provavelmente usando drogas, quando estes se desentenderam e o acusado de nome Rogério Sousa Lima, 33 anos, morador do povoado Muniaçu, próximo ao Rui Vaz, desferiu três golpes de facão na vítima, sendo dois golpes no pescoço e um no pulso esquerdo.

O jovem Domingos de Jesus Lopes que foi a vítima, tinha 24 anos e morava na mesma rua do acusado, quando a guarnição chegou ao local este já estava morto, então a guarnição entrou em contato com a ambulância para esta remover o corpo e fez diligências pelas proximidades, quando encontraram o acusado caminhando em direção a cidade de Presidente Juscelino, o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Rosário.

Tentativa de Homicídio em Icatú


   A polícia prendeu na tarde de domingo(27), Lucenilde Silva e Jeferson Silva dos Santos, ambos moradores de Morros, foram conduzidos a delegacia regional de Rosário como principais suspeitos de terem tentado contra a vida de Benedito Gonzaga Aires Neto, 41 anos, residente na Travessa São Benedito, Baiacui, Icatu, atingido com duas perfurações no lado esquerdo do tórax e Pedro Ferreira Silva, 34 anos, residente na Rua Principal, S/N, Residencial Pedreira, Morros-MA, atingido com uma perfuração nas costas no lado direito. Que as vítimas estão hospitalizadas em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário