quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura de Rosário promove ação em homenagem ao Dia do Trabalhador


A prefeitura municipal de Rosário através das secretarias de Agricultura, Administração, Igualdade Racial e a AGERP comemoram hoje (30) o dia o trabalhador com uma grande Ação Social que aconteceu das 08h às 16h. A ação começou com a retirada gratuita de documentos, tais como; carteira de identidades, Alistamentos e carteiras de trabalho, em seguinte a prefeita Irlahi Linhares entregou kits de irrigação, forrageira, pulverizador costal, carro de mão, enxadas, pás, casa de forno e regadores aos agricultores da Boa Vista, Salva-terra, Quebra Vidro, Casa Acolhedora, Paissandu e para o Sindicato dos trabalhadores rurais.

Todo o material agrícola entregue pela prefeita Irlahi Linhares aos agricultores vai beneficiar toda família. Porém, irá aumentar a renda mensal oferecendo mais dignidade e respeito ao homem do campo.

O evento teve sua receptividade feita pela Prefeita Irlahi Linhares, vice-prefeito Douglas Sena, pelos secretários; Admiração Alana Columbi, Agricultura Luís Orlando, Igualdade Racial Odilon Silva e o coordenador da AGERP Valter Costa, também estiveram presentes e acompanharam todo o vento foram os vereadores Necó Pedrosa, Kiko, Jorge do Bingo e demais secretários da atual gestão.

De acordo com a prefeita Irlahi Linhares foi escolhido fazer uma Ação Social para que a sociedade possa se aproximar cada vez mais e façam valer seus direitos, um deles, é ter acesso aos seus documentos, que lhes dar o direito como cidadão. Percebe - se como a prefeita Irlahi Linhares ao longo do seu trabalho se destaca como uma gestora presente, sempre em busca de parcerias e melhorias para população rosariense. "Com o empenho da Prefeitura municipal de Rosário, das secretarias como também do Departamento Estadual AGERP, o principal objetivo deste evento é celebrar o dia do trabalhador que tens várias conquistas ao longo de sua história e reafirmo o meu compromisso em trabalhar arduamente para oferecer melhorias ao nosso município". Disse a prefeita Irlahi Linhares.


Ascom da Prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário