segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeita Irlahi entrega prestação de contas na Câmara e no TCE

Transparência e responsabilidade, assim podemos definir as ações que a Prefeita Irlahi Linhares Moraes vem desenvolvendo em Rosário, que em uma ação inédita na história politica do município, entregou ao Presidente da Câmara municipal Leo Cavalcante, toda a prestação de contas do executivo, referente ao exercício financeiro de 2013.

O ato de entrega aconteceu na manhã da ultima quarta feira (02/04) e contou com a presença dos vereadores Kiko, Preto do Raça, Carlos do Remédio, Pedrosa Filho e Nazareno, estiveram presentes ainda os Secretários Alexandre Aquino, Silvestre Teles, Alain Tavares, e Dr. Nilton Prazeres.

“Estamos cumprindo o nosso papel como administradores do município, estamos entregando ao poder legislativo, todas as informações referentes ao exercício financeiro do nosso primeiro ano de mandato, tudo com muita transparência, em cumprimento ao ordenamento constitucional exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal”. Explanou a Prefeita Irlahi.

 Toda a documentação foi digitalizada, obedecendo aos novos processos de modernização adotados pelo TCE, conforme Instruções Normativas nº 25 e nº 26 instituídas pelo órgão no final do ano passado.

Toda a documentação foi entregue também no Tribunal de Contas do Estado (TCE), em formato digital, visando acelerar e oferecer maior precisão e segurança nas análises e trâmites nos diferentes setores do tribunal.

O Presidente da Câmara Leo Cavalcante elogiou a iniciativa da Prefeita Irlahi, por ela estar pessoalmente entregando toda a documentação, “isso mostra o compromisso que a Prefeita Irlahi tem com essa população de Rosário, e com esse parlamento”, explanou o Presidente da Câmara Leo Cavalcante.

Ascom da Prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário