segunda-feira, 7 de abril de 2014

Opinião: Uns conselhos a Prefeita de Rosário!

O tão esperando e comentado “Centenário de Rosário”, seria em tese uma boa oportunidade para o executivo municipal fazer história, mas o que foi feito e como se fez, ficou a muito a desejar.  E mostrou claramente que o “grupão” que apoiou e levando a vitória da atual prefeita, esta cada vez mais fragmentado.


O que mais se houve em todos os cantos da cidade é que a Prefeita Irlahi esta indo no mesmo caminho dos ex-prefeitos, que depois de assumirem a cadeira da prefeitura, abandonaram aqueles que nas eleições arregaçaram as mangas, fazendo sol ou chuva, deram seu suor e seu melhor, muitos destes foram largados, esquecidos e hoje sentem o amargo gosto da ingratidão. 

No camarote da prefeitura, havia mais gente desconhecida do que aliados, nem os vereadores que dão sustentação ao governo compareceram no palanque.     

A insatisfação no grupo político da prefeita Irlahi é notório, alguns secretários “arrogantes” estão queimando a imagem dela, esses comentários são ouvidos diariamente nos corredores da prefeitura. Não sei em que mundo ela está, ou quem ela esta ouvindo, mas a sua popularidade ante os seus aliados esta de mal a pior.

Prefeita acorde! Ouça as pessoas que querem o bem de Rosário, ouça os rosarienses.

Até os vereadores da base, já não defendem com unhas e dentes a gestão, e já fazem até o que era o papel da oposição, vejam só a que ponto se chegou!

Enfim a copa de Jet Ski foi um tiro no pé, não pelo evento, pois a cidade merece sim eventos grandes, mas por outro lado, os pescadores que em Rosário tem mais de 8 mil (dados da colônia e sindicato dos pescadores) foram excluídos da grade de programação no ano passado teve a “Corrida das Canoas”.  Não deu outra, uma enxurrada de críticas bombaram nas redes sociais e em toda cidade, fazia os dois eventos.


A história praticamente foi deixada de lado, onde estava a exposição cultural retratando a nossa arte, a nossa gente?

Sem falar dos regueiros, dos católicos que fizeram até uma manifestação silenciosa...

Enfim, não é nada pessoal, é só um recadinho, pois ideias boas em tenho certeza que tem, é só sentar com o que ainda resta dos seus aliados.

Continuo acreditando em dias melhores para minha terra querida.


Por Jerffeson de Jesus 
Comunicador e blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário