sexta-feira, 4 de abril de 2014

Divulgado nome e fotos dos fugitivos do presídio São Luís II

Secretária de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), divulgou nesta tarde os nomes e fotos dos detentos que fugiram na noite de quinta-feira (3) do presídio São Luís II, que faz parte do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Veja a lista com os nomes dos fugitivos:

Danilo Silva, 23 anos: deu entrada no sistema em março de 2012 e reponde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Foto: Divulgação / Sejap.



Antônio Francisco da Silva Oliveira, "Tuíca", 30 anos: entrou no sistema em setembro de 2012 e responde por tentativa de homicídio.


Manuel de Oliveira, 22 anos: entrou no sistema em outubro de 2012 e responde por homicídio. Foto: Divulgação / Sejap.



Adailson da Silva Alves, "Dadá" ou "Anajatuba": entrou no sistema em dezembro de 2012 e responde por homicídio. Foto: Divulgação / Sejap.



Eduardo Domingos, "Negão" ou "Dudu", 36 anos: entrou no sistema em julho de 2013 e responde por furto e porte ilegal de armas. Foto: Divulgação / Sejap.



Eudes Barboza Silva Neto: entrou no sistema em julho de 2013 e responde por furto. Foto: Divulgação / Sejap.



Valdemir Laurindo Flores, "Amarelinho", 38 anos: entrou no sistema em março de 2012 e reponde por roubo e formação de quadrilha. Foto: Divulgação / Sejap.



Marcos Gomes de Moraes, "Marquinho catolé", 20 anos: entrou no sistema em julho de 2013 e responde por porte irregular de arma. Foto: Divulgação / Sejap.



Robson Müller, 30 anos: entrou no sistema em julho de 2013 e reponde por roubo e formação de quadrilha. Foto: Divulgação / Sejap.
                     Júlio Teodoro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário