sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fotos íntimas de garotas vazando na net, é a nova "moda" de Rosário e região!

imagem do Google

Com o acesso cada vez maior às redes sociais e aplicativos, que permitem a troca de mensagens instantâneas como o WhatsApp, através do uso dos smartphones, tem aumentado consideravelmente a “pornografia de vingança”, onde fotos e vídeos de várias “moças” nuas ou seminuas, outras até fazendo sexo, tem se espalhado em milhares de celulares da cidade, fazendo a festa da “rapaziada”. Tem gente que esta fazendo coleção de fotos!

Muitas dessas “inocentes” são bem conhecidas da galera de Rosário, Bacabeira e Santa Rita.

E pra variar, elas mesmas permitem ou tiram as fotos, para agradar o “carinha” do outro lado da tela, e que depois de alguma forma acaba vazando na net. Muitos ex companheiros tem usado tais imagens para chantagear as vítimas.

Em alguns casos tem deixado as “vítimas” em estado de “depressão”, em casos extremos, como algumas adolescentes que tiraram a própria vida depois de terem suas fotos ou vídeos vazados na internet, a exemplo do caso da jovem Júlia Rebeca, do Piauí, a adolescente de 17 anos foi encontrada morta em seu quarto, vítima de suicídio. Horas antes, a jovem se despediu em seu perfil no Twitter.

Este assunto polêmico deve ser discutido de forma ampla entre a família, escola e grupos sociais, pois é notório o aumento deste abuso, principalmente entre as adolescentes e menores de idade.


Minha gente, vamos melhorar, nem as prostitutas dos cabarés de Rosário e região, tem feito esse papel, de ficar tirando fotos nuas e mandando via WhatsApp. #fica-a-dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário