sábado, 24 de maio de 2014

Polícia Militar prende dois em Rosário!


Na tarde de sexta-feira(23), por volta de 14h30min, a Pm realizou uma operação comandada, pelo Major Emerson, onde levou a prisão de quatro pessoas no Povoado São Simão, na localidade travessa do Cemitério, conjunto Apoteose.

Na casa foram detidos, Jhon Carvalho Silva, de 25 anos, do bairro Janaína em São Luís, Antônio Carlos Menezes Santos, de 28 anos, da Vila pereira em Rosário e outras duas pessoas.

Após denuncia, a viatura da Força Tática deslocou-se até o endereço citado e realizou o cerco à residência, sendo que Jhon Carvalho e Antônio Carlos, saíram correndo pelos fundos da casa onde já estavam outros dois policiais, quando estes avistaram os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, o que levou os policiais a utilizarem as pistolas, para coibir a ação dos meliantes, acertando-os com um disparo no pé direito de Jhon Carvalho e no pé esquerdo de Antônio Carlos.

Os suspeitos foram levados ao Hospital SESP, onde foram medicados, e logo depois apresentados a DP, juntamente com os outros dois acusados, para os procedimentos legais.


 Com os acusados foram encontrados, um revolver, 38 marca Rossi, com seis munições, com uma deflagrada e um revolver cal. 38 cano curto Taurus com seis munições, com uma deflagrada, e R$ 2.816,20, mais dez munições cal. 38, juntas mais duas capsulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário