quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dia do Desafio, na próxima quarta (28) promete "abalar" a cidade de Rosário! veja a programação...

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo á prática regular de atividades físicas em beneficio da saúde, acontece anualmente na ultima quarta-feira do mês de maio, através de ações comunitárias.
O objetivo não é apenas praticar uma atividade no dia do evento, mas incentivar a população rosariense para após esse dia, as atividades físicas se tornem um habito. Foi definida, em sorteio, a cidade que vai competir com Rosário no Dia do Desafio. O Município enfrenta, em uma disputa saudável, com a cidade de Santa Gertrudes (SP).


 Publico alvo: comunidade em geral ( crianças, jovens, adultos e idoso).
                                          
Convite
Para que o Dia do Desafio continue propagando a importância de uma vida saudável promovida pela atividade física, a prefeitura de Rosário, conta com a participação de toda população rosariense. “O evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras para praticar algum tipo de atividade física por no mínimo 15 mim consecutivos”, pois irá fazer muito bem a todos”. Frisou a prefeita Irlahi.

Venha e participe...

Segue toda programação...

Dia 28.05 (quarta feira)

Recreação/Circuito de aquecimento (na porta e pátios das escolas) Horário: 08h às 17h30minh

Mobilização das secretarias e outros órgãos governamentais/postos de saúde/Agências bancárias, comércio local e indústrias alongamento e circuito de aquecimento na entrada e salas. Horário: 08h às 14h – em seus espaços de trabalho.

Trabalho de alongamento junto às cooperativas e colônias de pescadores/Agricultores locais. Horário: 07h às 16 h(turnos) - em seus espaços de trabalho.

Ensaios de danças folclórico-juninas. Horário: dos ensaios

Estações Esportivas e Torneios Esportivos/Atividades recreativas – Pólos. Horário: 08h30min às 18h Local: Ginásios e quadras.

Estação Kids Pólos Horário: 08h às 11h/15 às 17h - Local: Praças, Ginásios e quadras

Atividades físicas desportivas e Estação Caminhada e Cooper - Horário: 06h às 21h - Local: Ginásios e academias de ginástica e dança

Caminhada Alusiva ao Dia “D” - Horário: 16h30minh (concentração), Saída às 17h - Percurso: Praça do Coqueiro para Praça da Matriz

Aulão de Alongamento - Horário: 18 às 18h20min - Local: Praça da Matriz

Ensaio de grupos Folclóricos Locais (Pólo Principal) Horário: 18h20minmin às 20h - Local: Praça da matriz


Show musical com a banda Swingart e cerimônia de entrega da placa de participação entregue pela Diretora Regional do SESC a prefeita de Rosário-MA - Horário: 20h00min h às 22 h - Local: Praça da Matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário