terça-feira, 13 de maio de 2014

Oportunidade: Educa Mais Brasil 2014, oferece vagas para Rosário e região.


O processo seletivo do Educa Mais Brasil para 2014, está com inscrições abertas em Rosário, com bolsas de estudo parciais (50%) para cursos técnicos. Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do site https://www.educamaisbrasil.com.br. 

Em todo o Estado do Maranhão, estão sendo disponibilizadas mais de 3.500 vagas para graduação, pós-graduação e cursos técnicos nos sete municípios onde o programa atua.

“Nosso principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais, e esse item é avaliado através do questionário socioeconômico preenchido no momento da inscrição. Além disso, no caso da graduação é necessário que o candidato esteja há pelo menos 6 meses sem estudar”, explica Luciana Amâncio, Coordenadora de Comunicação do Educa Mais Brasil.


O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou cerca de 1.200 estudantes maranhenses em todas as modalidades de ensino, inclusive o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio. 
Mais informações estão disponíveis na página oficial  https://www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Nenhum comentário:

Postar um comentário