sexta-feira, 9 de maio de 2014

Exclusivo: Revira volta na disputa da presidência da Câmara de Rosário.


Revira volta para a eleição da nova mesa diretora da câmara de Rosário. Segundo informações o atual presidente Léo Cavalcante, abriu mão da disputa e surpreendentemente será o vice na chapa “Renovação” encabeçada pelo vereador Agenor Brandão, a notícia caiu como uma “bomba” nos bastidores da política rosariense.

Essa informação foi passada pela vereador Kiko.

A prefeita desde a primeira eleição da câmara, não quis se envolver, nem apontar um candidato de sua preferência, em várias reuniões ao ser perguntada sobre quem ela indicaria para o cargo da presidência, o que era um costume comum de gestores anteriores, a prefeita sempre se manifestou que não iria interferir na eleição do legislativo, mesmo tendo maioria na casa, e deixou os parlamentares à vontade, para definirem e escolherem seu presidente, assim como aconteceu na eleição passada.

A mesma já foi comunicada sobre a nova composição da chapa e não demostrou surpresa, e manteve sua postura de não opinar sobre a decisão dos Edis.

 Com a postura do vereador Léo, esta praticamente definida a nova mesa diretora do parlamento rosarienses, para o próximo biênio (2015-2016).  


Se houver alguma mudança, o que não estar descartada, devemos aguardar até a próxima seção, que acontecerá na próxima segunda (12), ou a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário