quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeita Irlahi inaugura creche no município de Rosário


Vereadores, Kiko, Brandão, Nazar, diretora Joana e a prefeita Irlahi

Nesta quarta feira (14) as 09h00min, a prefeita Irlahi Linhares, inaugurou uma creche no povoado de São Simão que fica a 3 km da cidade de Rosário. A creche atenderá cerca de 100 alunos, onde haverá jardim I e II, creche (antigo maternal) com alunos de 2 a 3 anos de idade. A creche possui duas salas de aula todas equipadas, banheiros, cantina e professores qualificados, preparados para trabalhar e desenvolver suas atividades com crianças.

A Inauguração teve sua receptividade feita pela diretora da creche, a senhora Joana Martins, professores e alunos, na solenidade a população presente, vereadores, secretários e o ex-prefeito do município de Rosário o Sr. Joel Duarte.

Para a prefeita Irlahi Linhares cuidar da educação é um fator fundamental para sociedade, pois tem efeito positivo ao construir uma sociedade capaz de refletir e, isto acontece quando há um trabalho desde o inicio com as crianças. “É nesse contexto que nos gestores precisamos trabalhar, devemos fazer sempre o melhor para nossa população, priorizando sempre a educação e a saúde, mas trabalhando em todas as áreas para melhorar a vida da população”, afirmou .


Por fim, a diretora Joana Martins agradeceu a prefeita Irlahi Linhares e a secretária adjunta Ana Rita pelo espaço preparado com carinho para as crianças. ’’ Este creche foi preparada com carinho, onde nossas crianças possam aprender a ler, escrever e serem tratadas com carinho e respeito como merecem”, frisou a diretora Joana Martins.

É notável o progresso do município e a preocupação da prefeita Irlahi Linhares em garantir os direitos dos rosarienses, desde o inicio da sua gestão em 2013, seu trabalho é pautado na educação, construindo, reformando e qualificando professores. Além disso, desenvolve trabalhos em todas as áreas.

Ascom da Prefeitura de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário