terça-feira, 20 de maio de 2014

No Dia do Gari, profissionais da limpeza urbana de Rosário são homenageados !


A prefeitura de Rosário, através do setor de limpeza pública, realizou no último sábado (17/05), uma bonita e inédita comemoração em homenagem ao Dia do Gari, para prestigiar e agradecer a esses profissionais, que tem a árdua missão de manter a nossa cidade limpa . O evento aconteceu no clube do Geovane, e contou com a participação dos garis e margaridas da Prefeitura Municipal de Rosário.

A Prefeita de Rosário Irlahi Linhares Moraes, e vários secretários municipais estiveram participando do evento, que reuniu toda a classe de profissionais da limpeza pública, que agradeceram com muita alegria a atual gestão, pela realização da festa.

“É muito importante destacarmos o empenho desses grandes servidores, que arduamente trabalham de sol a sol, para deixar nossa cidade limpa e organizada, e esta singela comemoração, é uma forma de reconhecimento, pelo seu importante trabalho” destacou a Prefeita Irlahi.


Durante a festa, foram entregues uma cesta básica para cada gari, e logo após foi realizado um sorteio de vários prêmios como: ventiladores, liquidificadores, ferro elétrico e vários outros que foram doados por lojistas e comerciantes de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário