segunda-feira, 12 de maio de 2014

Esta pensando em ir para São Luís? Prepare-se o trânsito está um caos nesta segunda (12)!!!

Para quem esta pensando em ir para São Luís nesta segunda, prepare-se para enfrentar vários congestionamentos e transtornos no trânsito. Os pontos de protestos já causaram congestionamento no Canto da Fabril, no centro, Monte Castelo, Itaqui-Bacanga e Parque Vitória.

O trânsito na capital maranhense está um caos na manhã desta segunda-feira (12), em decorrência de protestos realizados por diversos motivos. Alunos da escola pública municipal Bandeira Tribuzzi interditaram a Rua Rio Branco, no centro da cidade, causando um extenso engarrafamento.

O protesto também ocorre no do Parque Vitória, em São José de Ribamar, os moradores estão pedindo por melhorias nas ruas, e pela falta de segurança. Uma moradora conta que os buracos e a falta de iluminação têm prejudicado os moradores dos bairros. “São ruas esburacadas, cheias de lama e tem local que ninguém consegue passar de tanto atoleiro,” concluiu.


No Fumacê, moradores interditaram nos dois sentidos da BR-135, na Avenida dos Portugueses, área Itaqui-Bacanga. Eles pedem a presença de representantes da empresa Vale para solucionar um problema causado pelo canal da mineradora.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário