sábado, 10 de maio de 2014

Milhares de mães comparecem na “I Ação Social para as Mães de Rosário”!


Comemorando uma das datas mais importantes do calendário brasileiro, a prefeitura municipal de Rosário homenageou as mães rosarienses, com um dia marcado por homenagens e distribuição de serviços de saúde (realização de ultrassonografias, consultas médicas e psicológicas, aferição de pressão, glicemia), assistência jurídica, serviços de estética (com cortes de cabelo, hidratação, escovinha, chapinha, depilação e manicure, este espaço foi o mais disputado e atraiu mamães de todas as idades, onde vários profissionais do instituto Embeleze e o salão Fios e Formas de Antônio Vieira, deixaram as mães rosarienses mais felizes e belas.

A “I Ação Social para as Mães de Rosário” , aconteceu na sexta(09) na praça da Matriz, começando as 8 hs, com uma apresentação do grupo de crianças e adolescentes da Brigada Mirim, logo em seguida a academia Espaço Fitnnes de Aldilce proporcionou um aulão com a presença de profissionais de São Luís, depois um café da manhã e sorteio de brindes.

A prefeita Irlahi Moraes marcou presença e falou as centenas de mães presentes, destacando a importância da data e que o dia das mães é todos os dias.

No começo da noite uma multidão lotou a praça da matriz para participar do sorteio de vários prêmios, como: bicicleta, utensílios do lar, móveis, eletrodomésticos como ventiladores, fogão, máquina de lavar roupas, geladeira, dentre outros.

Ainda teve a amostra de artesanato das mulheres rosarienses e apresentações culturais e peças teatrais.


O evento foi organizado pela secretária da Mulher com o apoio das secretarias de Saúde, Assistência Social, Câmara de vereadores e poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário