quarta-feira, 21 de maio de 2014

Solenidade marca Entrega de 9 viaturas novas para PM de Rosário e região!


A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rosário que abrange os municípios de Santa Rita, Bacabeira, Rosário, Presidente Juscelino, Morros, Axixá, Cachoeira Grande, Icatú, Primeira Cruz, Humberto de Campos, Santo Amaro e Barreirinhas, realizou na manhã desta quarta (21) em frente à Câmara de vereadores de Rosário, a solenidade de “Entrega de Novas Viaturas” que servirão para melhorar o trabalho da polícia militar na região.

A iniciativa partiu do governo do Estado, através da secretaria de segurança pública, que esta investindo em equipamentos na tentativa de melhorar as condições do sistema de segurança.

Foram entregues 9 viaturas, sendo 5 veículos, e 4 motocicletas, que servirão às cidades de Morros, Santa Rita e Rosário.

O major Emerson ressaltou o importante apoio que a PM recebe dos prefeitos, e ainda frisou que o problema hoje do Estado do Maranhão no quesito segurança é a falta de efetivo (numero de soldados) que ainda é muito baixo, o Maranhão esta em ultimo lugar no Brasil, em relação ao numero de policiais necessários para atender a contento a população, "hoje estamos com o mesmo contingente do ano de 1992" disse o Major, que agradeceu ao governo do Estado pelo apoio.


Estiveram presentes vereadores da região, secretários municipais e os gestores, Tim de Santa Rita, Silvana de Morros e Irlahi Moares de Rosário, que prestigiaram o trabalho da 7ª CI PMMA em toda região.  
Prefeita Irlahi recebendo de forma simbólica, as chaves das viaturas que ficaram em Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário