quinta-feira, 22 de maio de 2014

Escola realiza PROJETO ROSÁRIO, valorizando a nossa cultura!



Alunos da Escola Cec Paula Franssinetti “ A sementinha” realizam o “PROJETO ROSÁRIO”, que visa valorizar as riquezas históricas e culturais da cidade de Rosário, que neste ano completou 100 anos de emancipação política.

A escola tem promovido várias exposições, apresentações artísticas e culturais, com a participação dos alunos, que além de realizarem o trabalho de pesquisa, mostraram uma ótima desenvoltura em suas apresentações, empolgando pais e professores.

Nesta quinta(22) a cantora Dill Oliveira foi homenageada pelos alunos, dotada de uma bela voz, Dil fez uma pequena apresentação do seu talento, “fiquei muito grata pelo reconhecimento do meu trabalho, e por ver estas crianças aprendendo valorizar a cultura da nossa terra”, relatou a cantora.

O também artista plástico Jefferson de Jesus foi homenageado, onde o aluno José Venâncio Correa Neto, levou uma obra do artista e falou sobre o trabalho do mesmo.


Parabéns a toda escola pela iniciativa, e que continuem realizando essa tarefa fantástica, formando à décadas bons cidadãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário