quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A "BOMBA" ENVOLVENDO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BACABEIRA GANHA FORTE REPERCUSSÃO!

Em meio a atual crise política que o país enfrenta, onde esta cada vez mais evidente o descontentamento da população com os políticos. A falta de transparência e os casos constantes de corrupção divulgados a todo instante nos meios de comunicação contribuem para o aumento da falta de confiança e o descredito nos representantes do povo.

Tchabal ao lado de Hilton e Fernanda Gonçalo
Um fato preocupante, chamou bastante a atenção dos moradores Bacabeira e tem gerado grande repercussão nas redes sociais e já se tornou o assunto mais comentado na cidade. Anunciado como a “BOMBA EM BACABEIRA” traz a tona uma suposta irregularidade envolvendo o atual presidente da Câmara de vereadores Elias Teixeira Lima, o popular Tchabal de Lauzinho, que segundo a denuncia contratou uma empresa para fazer a publicidade das ações do poder legislativo bacabeirense, na bagatela de 80 mil reais.


A empresa contratada porTchabal segundo consta a publicação do Diário Oficial é a VLS PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA-ME localizada em São Luís, no endereço em Av Daniel de la Touche no bairro da Cohama. O que soa estranho é que a Câmara de Vereadores de Bacabeira não possui o Portal de Transparência que é exigido por lei federal para as prefeituras e casas legislativas. Nem uma pagina oficial no Facebook para fornecer as informações básicas à população sequer existe.


Se Tchabal não ficar atento em breve poderá sofrer uma AÇÃO JUDICIAL, pois existem recomendações em todo país para que o Ministério Público cobre que a lei de Acesso à Informação seja cumprida pelas Câmaras Municipais e Prefeituras, o que pode resultar até mesmo no afastamento do cargo e na suspensão dos seus direitos políticos caso não atenda às recomendações do MP.

Tentamos entrar em constato com o presidente da câmara porém sem sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário