sexta-feira, 13 de outubro de 2017

7ª CIPMMA realilza Mega Operação em combate e prevenção ao crime em Rosário


Diante da onda de violência provocada pelo tráfico de drogas, a população de Rosário tem vivido dias de medo, isso é demostrado nos grupos sociais da internet e na própria movimentação noturna da cidade, pois quase não vemos mais as pessoas saindo para dar aquela voltinha como antes. Com o intuito de combater esta criminalidade a 7ª companhia independente da PMMA com sede em Rosário comandada pelo major Pereira tem feito grande esforço para dar uma resposta à sociedade, e no feriado do dia 12 realizou uma MEGA operação em alguns bairros de Rosário.


Ao todo foram mais de 15 policiais empregados em 4 viaturas e duas motos, que fizeram o trabalho de abordagens a carros, motos e revista a pessoas. A operação teve a intenção de coibir crimes e mostrar a ação de presença da PM, já que com o feriado de 12 de Outubro, muitas pessoas viajam até a cidade com o intuito de visitar seus parentes. "Essa é somente uma das muitas estratégias que o comando da 7 C.I tem desencadeado para melhor garantir a segurança da população tanto da cidade de Rosário, bem de como toda a região do Munin". ressaltou o major Pereira

Um comentário:

  1. Os bandidos tomaram de conta da cidade de Rosario.crimes impunes a justiça é a primeira a puxar o gatilho dessas armas p tirar a vida das pessoas Rosário nunca tinha passado por situação igual a essa .Quer viver não vá em Rosário.

    ResponderExcluir