sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ver. Pedrosa Filho Necó solicita Médico Legista para Rosário


O vereador Pedrosa Filho-Necó visando implantar as melhorias no município de Rosário, e atendendo aos anseios da população rosariense tem feito um brilhante papel como vereador em seu 5º mandato seguido como parlamentar. E na ultima sessão apresentou uma indicação nº 240/2017 onde pede ao Governo do Estado um Médico Legista para unidade hospitalar de Rosário.

“A presente proposição dispõe de fundamento legalista, visto que a Comarca de Rosário, não possui médico legista, o que impossibilita a realização de exames de corpo de delito, pela prática de crimes perpetrados. A não realização dos aludidos exames em comento implica na inexistência de prova material dos crimes, obstaculando destarte a prestação jurisdicional penal, neste caso representado pelo Poder Judiciário.

Ademais, torna-se imperioso informar que o Município em comento faz parte da Região metropolitana da grande ilha de São Luís, necessitando, portanto, ter tratamento semelhante como os demais municípios integrantes da aludida metrópole, no que tange política pública de segurança.” Justificou o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário