sábado, 28 de outubro de 2017

Pesquisa mostra queda drástica de Flávio Dino em Rosário e crescimento de Roseana


A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) lidera pesquisa para o Governo do Estado realizada em Rosário no mês de setembro.

Segundo o levantamento, realizado pelo instituto Conceito, no cenário com mais candidatos a peemedebista aparece com 32,2% das intenções de votos, 2,7 pontos percentuais à frente do governador Flávio Dino (PCdoB) que teve 29,5.

Este é um resultado extremamente negativo para o governo comunista que nas eleições de 2014 obteve mais de 70% votos válidos em Rosário, em comparação Flávio Dino perdeu mais da metade dos eleitores.

Está pesquisa mostra a insatisfação da população rosariense com Flávio Dino que usa táticas mesquinhas, da velha política de perseguir os prefeitos que não fazem parte de sua base política, na intenção de prejudicar a prefeita Irlahi Moraes acabou dando um tiro no pé, e a população que está atenta a todo este jogo sujo do Palácio dos Leões, acaba reconhecendo que o atual Governador NÃO FEZ NADA em prol do município e muita gente que votou no comunista já demonstra arrependimento e não pretendem mais continuar com Dino.

A prefeita de Rosário com uma parte de seu grupo político esteve recentemente com Roseana em São Luís consolidando o apoio para 2018.



Com o resultado devastador da pesquisa o governador já prepara uma formula afim de reverter o quadro no município, e em breve pretende realizar ações, tipo o Mais Asfalto.

O Instituto Conceito realizou a pesquisa na cidade de Rosário no dia 17 de setembro de 2017, ouviu 280 eleitores e tem uma margem de erro de 3% para mais ou para menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário