domingo, 1 de outubro de 2017

Após a cassação do prefeito de Bacabal, população fica atenta para a possível cassação da prefeita de Bacabeira!


Em todo país 43 municípios das eleições de 2016, tiveram que retornar às urnas porque os vencedores do pleito anterior tiveram seus registros de candidatura ou diplomas anulados pela Justiça Eleitoral. Há ainda quatro cidades que se preparam para realizar novas eleições nos próximos meses. Na ponta do lápis, a conta é de um prefeito cassado por semana no Brasil por problemas como ficha limpa, abuso de poder econômico e político, compra de voto e propaganda eleitoral irregular.


No Maranhão 7 prefeitos já foram cassados, o mais recente foi o prefeito de Bacabal  e outros ainda aguardam julgamento de ações na justiça eleitoral. Com isto a
 população de Bacabeira aguarda ansiosa o desfecho que pode culminar na cassação da prefeita Fernanda Gonçalo e seu vice Bira. O processo já foi adiado várias vezes e com a cassação do prefeito Zé Vieira de Bacabal cresce a expectativas sobre o processo de Fernanda que ainda não há previsão para a próxima audiência, com isso Hilton Gonçalo (prefeito de Santa Rita e esposo de Fernanda que é o "manda-chuva" de Bacabeira e Santa Rita), já se movimenta nos bastidores articulando as próximas manobras que poderiam ser utilizadas à favor de seu grupo político.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário